Início O PNED Documentos Orientadores Ética na Web Área do Provedor Bandeira da Ética Contatos
Recursos Pedagógicos Concursos Campanhas Publicações Espaço de Opinião Newsletter Galerias

Notícias

Imagem

Entrega de prémios aos vencedores da 5ª Edição do Prémio Desporto com Ética para a Imprensa Regional

1 de Junho de 2017

O Prémio Desporto com Ética para a Imprensa Regional, iniciativa que resulta de uma parceria PNED (IPDJ)/CNID reservado a jornalistas e colaboradores de Órgãos de Comunicação Social da Imprensa Regional , teve como vencedor um trabalho publicado por Patrícia Duarte, no semanário Região de Leiria e que se intitula "Pódio: Nem quando ganham, elas conseguem lá chegar".

O 2º lugar foi conquistado por Pedro Nuno Botelho de Lemos, com o artigo "No Enxerim a ginástica é (mesmo) para todos" publicado no jornal Sul Informação.

O júri deste concurso foi constituído por António Gentil Martins (membro da Comissão de Honra do PNED), Carlos Albuquerque (jornalista da RTP e embaixador do PNED) e Murillo Lopes (secretário-geral do CNID).

Por deliberação do júri foi atribuída uma menção honrosa ao concorrente Vítor Santos, de Viseu, reconhecendo o seu trabalho continuo e publicação sistemática de artigos sobre temas relevantes da Ética Desportiva.

A entrega dos prémios aos vencedores decorreu ontem na cerimónia anual dos Prémios CNID, no Museu do Desporto, em Lisboa.

Entregaram os prémios, o Coordenador do PNED, José Lima, e o jornalista da RTP Carlos Albuquerque.

Os dois primeiros classificados, Patrícia Duarte e Pedro Lemos, estiveram presentes na cerimónia, recebendo os respectivos prémios.

Perante a impossibilidade Vítor Santos estar presente, recebeu a menção honrosa em sua representação Fernando Agostinho.

 

1

[ + Notícias ]


Página Inicial | Contatos | Política de Privacidade | Mapa do Site
© 2012 PNED Plano Nacional de Ética no Desporto - Todos os Direitos Reservados